Polícia Civil deflagra operação “Tolerância Zero”

0
649

A Polícia Civil de Blumenau deflagrou a operação “Tolerância Zero”, na madrugada de ontem (28), a fim de combater vários crimes, em especial, de roubo a residências. Foram cumpridos oito Mandados de Prisão Preventiva, um Mandado de Busca e Apreensão de adolescente e 16 Mandados de Busca e Apreensão, em Blumenau e Palhoça. Foram apreendidos dois revólveres calibres 38, munições, dois veículos roubados (durante um assalto na noite anterior), e mais de uma centena de produtos subtraídos das vítimas durante os roubos. Foram presos quatro homens e duas mulheres e também dois adolescentes apreendidos.

De acordo com o Delegado Regional de Blumenau, Rodrigo Marchetti, a operação ainda esta em andamento, pois ainda há três assaltantes foragidos. “Já haviam sido presos em flagrante no curso da investigação, e tiveram nova prisão preventiva decretada, dois homens”, explica.

 

A operação contou com a participação de mais de 60 policiais civis, de todas as Unidades Policiais de Blumenau, das Comarcas de Gaspar, Indaial, Timbó, Pomerode, Ascurra, da DRP de Rio do Sul, a DRP de Jaraguá do Sul e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça. Também contou com apoio de 60 policiais militares do 10º BPM de Blumenau, e a aeronave Águia da PM.

DEIXE UMA RESPOSTA