T-REX ENFRENTA SEU PRIMEIRO ADVERSÁRIO DA SUPERLIGA NACIONAL

0
403
É dia 09 de julho, sábado, o primeiro jogo do T-Rex na Superliga Nacional. Será contra o White Sharks Istepôs, às 15h, no Complexo Esportivo. Informações sobre venda de ingressos em breve na página oficial do time: www.facebook.com/timborex.
 
Esta é a primeira edição da Superliga Nacional depois da unificação dos times. Sendo assim, esta será a maior competição de Futebol Americano do Brasil, com a participação de 31 equipes, divididas em quatro conferências e oito grupos regionais. Na temporada regular, cada time realiza seis partidas (três em casa; três fora) contra todos os times do seu grupo e mais três contra equipes do outro grupo da mesma conferência.
 
Na Conferência Sul, como são apenas sete equipes, jogam todos contra todos dentro da conferência. Ao todo, 16 equipes (quatro por conferência) passarão aos Playoffs. E aí, das oitavas de final até o Brasil Bowl, a grande final da temporada, todos os confrontos serão definidos em jogo único. Mais informações e tabelas de jogos estão disponíveis em: www.facebook.com/CBFA.oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA