Acidentado em Indaial “Negão” morreu no hospital

COMUNIDADE- Alcir Pereira de 44 anos , conhecido como Negão, faleceu nesta quinta-feira (19) no Hospital Beatriz Ramos de Indaial , onde estava internado desde a última sexta-feira dia 13 após ser atropelado da BR 470.

 

A confirmação da morte foi feito por familiares as 14h. A família decidiu doar os órgãos, ou seja , Negão vai poder fazer o que mais gostava em vida , ajudar o próximo. O sepultamento de Alcir Pereira deve ocorreu nesta sexta-feira (20) no Cemitério Municipal de Indaial no bairro Nações.

 

Gente infelizmente o nosso negão partiu…teve morte cerebral declarada.. Assim souber o horário certo do velório eu aviso!!

Alcir era figura conhecido em Indaial por ser muito prestativo e sempre pronto para ajudar , ao seu modo quem o procurava, ele era morador do bairro Rio Morto e deixa enlutado irmãos, parentes e amigos.

 

No dia do acidente , ele foi atingido por um caminhão no km 68,2 da BR 470 nas proximidades do Posto Zandoná no bairro Nações, ele foi atendido pelos Bombeiros Voluntários de Indaial e encaminhado ao H.B.R com traumatismo crânio encéfalico.

 

Por: Vale do Itajaí notícias/ Judson Lima