Mulher se defende de agressões do ex-marido com paulada e faca em Indaial

Na manhã desta quinta-feira (11), uma mulher de 58 anos, vítima de violência doméstica, reagiu às agressões do ex-marido com defesa pessoal em Indaial, no bairro Carijós. Segundo relato da vítima, o homem de 40 anos tentou invadir sua casa durante a madrugada e voltou pela manhã, invadindo a residência com uma faquinha na mão e a chamando de vagabunda.

Reprodução

 

Em um ato de defesa, a mulher desferiu uma paulada com uma ripa de madeira no braço do agressor, forçando-o a soltar a faca. No entanto, o homem a agrediu apertando seus braços e chutando objetos, danificando o aro traseiro de uma bicicleta.

 

Com a ajuda de uma faca e um pedaço de pau, a vítima lesionou o braço direito e a mão esquerda do agressor, conseguindo fazê-lo sair do local. A mulher desejou representar criminalmente contra seu ex-marido.

 

A guarnição foi acionada através do Copom de Indaial e, após a chegada ao local, deu voz de prisão ao agressor. Ambos foram conduzidos ao IML e, posteriormente, à delegacia de Polícia Civil de Blumenau para procedimentos cabíveis.