A guarnição foi empenhada pelo COPOM de Indaial para averiguar uma ocorrência de Lesão Corporal, depois que uma mulher compareceu na Sede Operacional da Polícia Militar informando que havia agredido o marido com uma faca.
A mulher foi identificada, estava muito nervosa, foi acalmada e depois encaminhada ao Hospital pelos Bombeiros Voluntários de Indaial.
A guarnição policial foi até o Hospital Beatriz Ramos, onde identificou também, o marido dela, o mesmo estava sendo atendido pela equipe médica e apresentava lesões cortantes na orelha, cabeça e nas mãos.
O homem foi identificado e passou a relatar que estava em casa com sua esposa, quando por volta de 22 horas tiveram um atrito verbal por causa de ciúmes da parte dela.
Depois da discussão, a feminina foi dormir no quarto e o masculino deitou na sala, logo depois foi acordado por golpes de facadas desferidos pela feminina.
Sebastião conseguiu desarmar a esposa e viu que ela saiu correndo pela rua afora. Sebastião percebeu que sangrava muito e acionou o SAMU, que esteve no local e conduziu o mesmo até o Hospital Beatriz Ramos.
A guarnição acompanhou a feminina até o local dos fatos, fez fotos e apreendeu a faca utilizada no crime.
Considerando que o masculino NÃO deseja representar criminalmente contra a feminina, a guarnição expediu a Requisição para exame de corpo de delito direto de Lesão Corporal e lavrou o Boletim de ocorrência policial para o devido registro do ocorrido.