Décio e Dário são confirmados pela Frente Democrática em SC

PODER- A Frente Democrática formada em Santa Catarina pelo Partido Socialista Brasileiro PSB e Federação Brasil da Esperança -FE BRASIL criada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PC do B) e Partido Verde (PV) , oficializou o nome do ex-prefeito de Blumenau e ex-deputado federal Décio Lima como candidato a governador de Santa Catarina e Dário Berger como candidato a reeleição ao senado, o ato aconteceu durante convenção realizada na noite desta segunda-feira (25) na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis.

 

A vaga de vice na majoritária com Décio e Dário será definida somente no próximo doa 05 de agosto, prazo final eleitoral para o fechamento das atas. O Solidariedade também apoia as candidaturas da Frente Democrática.

 

Composta por partidos de esquerda a Frente Democrática será a principal base de ações da candidatura de Lula que terá palanque com densidade no estado.

 

O agora candidato a governador Décio Lima , classificou a convenção como noite inesquecível e decisiva para o futuro de Santa Catarina

O Brasil e Santa Catarina precisam da união dos democratas contra os retrocessos que enfrentamos nos últimos anos. Liderados pelo nosso presidente Lula, vamos trazer de volta a luz onde hoje há trevas, retomar a esperança onde hoje há fome e desemprego. Recuperar o diálogo e o amor onde hoje há intolerância. É disso que os brasileiros e os catarinenses precisam.

O senador Dário Berger afirma que todos estão juntos pelo Brasil e por Santa Catarina.

 

Como em toda minha vida pública, entro pro time para somar e não dividir. Abdico de qualquer sonho ou projeto pessoal em favor do que está em jogo nessa eleição: o futuro do Brasil e de SC. Obrigado a todos pelo apoio. Seguimos na luta!

 

Por vale do Itajaí notícias/ Judson Lima ‏