Indaialense foi morto a tiros e teve corpo amarrado durante latrocínio

O indaialense Ivo Reid de 57 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta com um tiro na região da cabeça e foi encontrado com as mãos amarradas em sua residência localizada na Rua Santiago no bairro Tapajós na tarde desta quinta-feira (18).

Pm
Foto: Polícia Militar

 

O caso foi descoberto por volta das 15h, quando a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma Pajero TR4, que estava abandonada na Rua Firmo José no bairro Estradas das Areias, dentro do automóvel havia uma balaclava. O proprietário do veículo de 30 anos, informou a PM que o carro estava com seu pai, mas o mesmo não atendia as ligações.

 

Os policiais militares acompanharam o dono da Pajero até a Rua Santiago no bairro Tapajós , onde Ivo morava, mas ao chegar na residência ele não respondia, então o filho pulou o cercado, notando uma janela lateral da casa entreaberta e dentro da casa fora encontrado o cômodo revirado e música alta tocando.

 

O filho da vítima e os policiais foram até a porta dos fundos, lá foi encontrado o corpo do indaialense, manchas de sangue e punhos amarrados.

 

Foto: Polícia Militar

Além do veículo, não foi possível verificar o que mais foi levado da residência, tendo em vista a necessidade de preservar o local até a chegada da Polícia Científica para a perícia.

 

A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o crime.

 

Por Vale do Itajaí notícias/ Judson Lima