Mulher levou tiro na cabeça em Indaial

Uma mulher de 42 anos levou um tiro na região frontal da cabeça dentro de sua residência na Rua Boa Esperança no bairro Mulde em Indaial por volta das 00h56 da madrugada desta quarta-feira (11).

 

A equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial prestou os primeiros  atendimento e removeu a vítima para o Hospital Beatriz Ramos , sendo acionado a Policia Militar devido a situação envolver arma de fogo.

 

A Polícia Militar confirmou que no local foi encontrado um projétil de arma de fogo.

 

Familiares da vítima mostraram aonde teria ocorrido os fatos, sendo que o projétil estava sob um travesseiro que estava no sofá da sala e logo acima havia um buraco no forro da casa que segundo familiar não havia esse buraco anteriormente,sendo que o furo transpassava ao outro lado.

 

A guarnição da PM se deslocou até o hospital e conversado com a vítima. Ela contou que estaria dormindo e sentiu que sua cabeça apresentava uma sensação de queimadura, que colocou a mão na cabeça para averiguar e viu que estava saindo bastante sangue e que chamou sua filha para pedir ajudar e chamar os bombeiros.

 

Diante dos fatos, foi informado a Polícia Científica, recolhido o projétil e lavrado o boletim de ocorrência policial para posteriores diligências e investigações da Polícia Cívil, o caso foi descrito da PM como lesão corporal culposa, mas somente o inquérito vai apontar o que de fato ocorreu.

 

A mulher ficou internada no hospital Beatriz Ramos de Indaial para procedimentos cirúrgicos.