Não tenho candidato nenhum a prefeitura de Indaial, vou ouvir entidades para definir , diz Moser

PODER- Há pouco mais de uma ano para a abertura da “janela partidária”, ou seja, prazo de 30 dias para que parlamentares possam mudar de partido sem perder o mandato, exatos seis meses antes do pleito de 2024, o prefeito de Indaial André Moser (PSDB) em entrevista ao jornalista Judson Lima do site Vale do Itajaí Notícias , afirma que não tem nome definido de seu candidato a prefeito e que vai ouvir as diversas entidades indaialenses para apontar o nome de quem vai apoiar para sua sucessão.

 

Ao que parece, Moser político experiente, com um mandato de vereador e dois mandatos de prefeito, sendo o último cargo tendo a maior votação na história de Indaial, vai usar sua juventude de 37 anos , para mais uma vez mudar os ditames das articulações políticas, ele vai buscar nas diversas entidades representativas , como ACIDI, CDL, Rotary, Rede Feminina , Clubes de Caça e Tiro e Sociedades Recreativas , etc, um nome de consenso para ter seu apoio.

 

E onde vão estar os correligionários , simpatizantes e filiados de PSDB, Podemos, PSD, Republicanos que formam a base aliada ? e como ficam vereadores e secretários do primeiro escalão que pleiteiam ser a bola da vez?

 

E como vai ser as articulações de André Moser com PL, MDB, PT, União Brasil, PP (lembrando que a incorporação do PSC ao Podemos está em última fase no Tribunal Superior Eleitoral – TSE), será que vai avançar?. Sim , ingênuos são os que pensam que os adversários de hoje em Indaial, são inimigos. Não eles são apenas opostos em projetos diferentes, quando existe o alinhamento de projetos , os opostos se atraem.

 

Enfim , opositores e base aliada sabem que problemas pontuais na administração Indaial têm, mas qual prefeitura do Brasil não sofrem com problemáticas ? Alias independente de quem esteja no Poder, todos vão passar por problemas na engrenagem administrativa. Mas é inegável que a administração Moser e seu grupo pode ser apontada com uma das mais proativas na região.

 

Eu vou definir o nome do meu sucessor em março de 2024, até lá estarei vigilante e ouvindo as entidades, afinal é assim que se constrói um projeto da população para a população, e até lá não tenho candidato nenhum a prefeitura de Indaial , concluiu o prefeito.

 

Por: Judson Lima/ Vale do Itajaí notícias