COMUNIDADE– O padre João Bachmann recebeu uma homenagem dos vereadores de Indaial, com moção de aplausos em comemoração aos 30 anos de sacerdócio, fé e dedicação de João Bachmann, a proposta foi feita pelo vereador Anderson Luz dos Santos, o Batata, e aprovada por unanimidade.
Em sua justificativa , Anderson Batata informou que é notória sua dedicação e amor ao próximo, e por isto a Câmara Municipal de Indaial não poderia deixar de homenageá-lo com essa singela Moção de Aplausos, assim como desejar que siga muitos anos nessa linda missão.
O ato foi realizado durante sessão ordinária da última terça-feira (25). Durante a homenagem, o sacerdote usou a tribuna para contar um pouco de sua história e sua vocação. “Ser padre é ser um homem de Deus, um homem muito devoto da humanidade. (…) Eu não saberia acordar de manhã sem ser padre. Eu amo o que faço e faço o que eu amo, 24 horas do meu dia e todos os dias dos meus anos”, relatou.
João Bachmann também agradeceu o carinho de cada vereador, da sua Paróquia Santa Inês e das lideranças presentes durante a homenagem, reafirmando seu compromisso com a fé e a ação social. “A fé sem obras, diz a Bíblia, é morta. Então a fé e as obras são as duas asas do cristão”, finalizou.
Por Vale do Itajaí notícias/ Judson Lima