Transporte público e escolar suspensos em Indaial por extinção contratual

No final da tarde deste domingo (03), a Prefeitura Municipal de Indaial comunicou a suspensão temporária do serviço de transporte público e escolar em virtude da extinção do contrato com a Expresso Presidente e do desinteresse da empresa em sua continuidade – situação informada na sexta-feira, dia 1º/07, às 16h.

 

O prefeito Moser declarou que não cede pressão da empresa.

 

Não vou ceder a pressão da Expresso Presidente para aumentar o preço da passagem para a população, essa semana vamos solucionar a situação.

As aulas da rede pública municipal não serão suspensas por causa da suspensão do transporte escolar, e os alunos que não compareceram terão suas faltas justificadas.

 

Segundo a nota a Prefeitura preocupada com a melhoria do serviço, as Secretarias de Planejamento e Educação informam que no decorrer desta semana serão repassadas em regime de urgência novas informações sobre a retomada do transporte público, novas linhas, horários, veículos e sistemas que estarão à disposição da população.

 

Segundo consta, mesmo com reduzido tempo hábil as equipes responsáveis trabalharam incessantemente no sábado e domingo, (dias 2 e 3/07) para a busca de alternativas e soluções, as quais, em tempo recorde, chegarão ao conhecimento de todos os usuários.

 

Por Vale do Itajaí notícias/ Judson Lima